O “Brasil Urgente” transmitido pela Band Bahia ficou na vice-liderança da audiência na grande Salvador (BA) durante a cobertura do primeiro dia da greve da Polícia Militar (PM), na última segunda-feira 06/02, segundo dados do Ibope.
Comandado por Uziel Bueno, o programa obteve pico de 16,6 pontos e média de 12,9, alcançando o dobro da audiência da TV Itapoan 3,9 e TV Aratu 2,7 e mais da metade da Rede Bahia 20,1, no horário de sua exibição.
Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, está no exterior e mandou um e-mail com cumprimentos para o diretor geral da Band Bahia, Cláudio Nogueira, e toda a equipe do programa.
Bueno também comemorou o ocorrido. “Isso representa a força e a credibilidade que o Brasil Urgente e a Band têm com os baianos. É a consolidação de um novo horário de informação na televisão baiana com responsabilidade e sempre com o povo em primeiro lugar”, diz.
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.