As negociações entre a Bandeirantes e o ex-goleiro Marcos esfriaram um pouco, mas isto não significa nenhuma desistência.Marcos segue nos planos para participar tanto das transmissões esportivas como do ”Jogo Aberto”.Aliás, em março, com a estreia de “Os donos da bola” e a saída do Neto, o “Jogo Aberto” irá apresentar novidades em sua equipe.
Sobre o programa:
Estreou no dia 5 de fevereiro de 2007, tendo como apresentadora a gaúcha Renata Fan, e é veiculado de segunda à sexta-feira, das 11h30min às 13h10min horas (horário de Brasília) para todo o Brasil, devido à programação local, o programa acaba às 12h30, continuando apenas para São Paulo. Enquanto alguns outros estados são exibidos programas esportivos locais.
Com informações do colunista Flávio Ricco / O Canal TV
band
Jogo Aberto
Marcos
neto
Notícias
Os donos da bola
renata fan
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.