Foco na Band: CONFIRMADO: “Pânico na TV” agora é da BAND!

16 fevereiro, 2012
A crise na Rede TV, ocasionada pelo atraso no pagamento dos funcionários, foi determinante para a mais nova aquisição da BAND: o “Pânico na TV”.
O programa semanal agora estará no ar pela tela da BAND, e o contrato com a equipe do programa foi assinado na madrugada desta quinta-feira (16/02).
O programa ainda não tem data de estréia na nova BAND, porém, é motivo de comemoração para toda a direção. O “Pânico na TV” vem em um bom momento para a BAND, que tem crescido e avançado na audiência e na conquista de novas afiliadas pelo Brasil. E o maior motivo de comemoração é a audiência que o programa possui. Alcança em média 10 pontos de audiência por edição, com picos médio de 15 pontos.
Com este resultado, a BAND se consolida na luta pela audiência e se coloca na briga direta pela vice-liderança.
Coluna Foco na Band :: Por Thiago Henrique (Edição Especial)
Contato :: colunafoconaband@hotmail.com ou contatofaclubeband@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.