“Muito+” pode ganhar mais tempo na Band

08 fevereiro, 2012

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120208083829.jpg

O “Muito+”, atração vespertina apresentada por Adriane Galisteu, pode conquistar mais tempo na grade de programação da Band.

Além de ter garantido permanência ao longo de todo o ano de 2012 com pouco menos de um mês no ar, os resultados também podem justificar um espaço maior na grade.

Existem possibilidades de logo após o Carnaval o “Muito+” ter até duas horas de duração, segundo informou o jornalista Fernando Oliveira, do IG.

O programa tem repercutido em redes sociais com suas reportagens e entrevistas polêmicas, e vem agradando a direção da Band.

Além de Galisteu, o “Muito+” é co-apresentado por Rita Batista e Lysandro Kapila, que já foi redator dos quadros “Agora ou Nunca”, “Lata Velha” e “Lar Doce Lar”, todos do Caldeirão do Huck”, da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.