Carioca, intérprete do personagem Amaury Dumbo, fez sua primeira aparição pela Band, em pleno Carnaval de Salvador.
O humorista participou de uma ação promocional no glass da emissora, ao lado de Adriane Galisteu e Betinho.
Sobre a contratação do Pânico, Carioca enfatizou que está muito feliz com essa nova etapa: “Vai ser mais um desafio, vestir a camisa da Band nos traz muita responsabilidade”.
Novo formato
"Ainda não sentamos para discutir se vamos ter novos quadros ou um novo formato, mas acho que a Band quer o Pânico do jeito que ele já é mesmo. Só sei que o Diego Guebel [diretor artístico da emissora] é um visionário e vamos ter um novo gás".
CQC
Carioca também disse estar muito honrado em poder trabalhar com toda a equipe do CQC, "agora ninguém segura a gente", brinca.Link do vídeo
Band Folia
band
carioca
cqc
diego guebel
Notícias
Pânico na TV
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.