Silvia Poppovic deixa a Band; apresentadora é a terceira baixa neste ano

15 fevereiro, 2012
Sem projetos em vista para os próximos meses, Silvia Poppovic é a mais nova baixa no casting de apresentadores da Band.

Segundo a coluna Zapping, a emissora paulista rescindiu o contrato que tinha com a apresentadora há alguns dias. O acordo inicial, que vigorava até dezembro, foi abreviado devido a ausência de trabalhos para ela, que estava parada havia mais de um ano.

Procurada, Silvia disse: "Estavam sem projetos para mim a curto prazo. Não fazia sentido ficar parada, esperando".

Com a saída de Silvia Poppovic, a apresentadora se torna a terceira a deixar a Band apenas neste ano. Luize Altenhofen e Márcia Goldschmidt foram as primeiras e saíram da emissora ainda em janeiro.

Luize foi convidada para renegociar seu contrato e não chegou a um acordo com o canal. Já Márcia compartilha do mesmo problema de Silvia: sem projetos em vista, optou-se pela rescisão do contrato.

Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.