Band pode voltar com o “Muito Mais” durante o carnaval

13 janeiro, 2013
O programa ”Muito Mais” não conseguiu nem completar um ano no ar na TV Bandeirantes. Exibido ao vivo pelo canal desde o mês de janeiro de 2012, com apresentação de Adriane Galisteu, a atração foi cancelada em outubro.

De acordo com a justificativa oficial, o motivo para o cancelamento não foi por questões de audiência, mas sim com o objetivo de remanejar a parte vespertina da programação do canal.

Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a Band já ameaçou várias vezes voltar com o “Muito Mais”. Pode ser, inclusive, no esquema de temporadas. O que parece mais fácil de ser colocado em execução é um “Muito Mais”, apenas durante o Carnaval, com a cobertura dos bastidores.

TV Foco

Um comentário:

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.