“Pânico na Band” deve voltar com novidades em fevereiro

12 janeiro, 2013
PANICO-NA-BANDEstreando no primeiro dia do mês de abril, o programa “Pânico na Band”, que ganhou nova casa nesse ano, continuando praticamente com o mesmo elenco e com o mesmo formato da antiga emissora,  RedeTV!, já está de férias.

Em sua volta, a atração deve ter algumas novidades, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol. Até agora nada foi adiantado, mas a ideia é armar algumas surpresas para a volta do programa em fevereiro.

Lembrando que a filha do jogador Renato Gaúcho não acertou o contrato com a Band, já que ela teria feito um pedido muito alto de aumento de cachê, segundo a assessoria do programa, sendo um dos cortes do programa para 2013.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.