Pânico na Band irá demitir quatro panicats, segundo jornal

10 janeiro, 2013
A direção do programa “Pânico na Band” está decidida a dispensar as "Panicats" Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca por não terem carisma.

Segundo o jornal “O Dia”, apenas Babi Rossi será mantida no programa. A morena está com a trupe desde os tempos de Rede TV!. Ela foi a única remanescente do antigo grupo.

As meninas ainda não foram informadas da demissão. Os diretores do programa devem comunicar as beldades apenas em fevereiro quando for feita a primeira reunião de pauta de 2013.

O grupo foi anunciado em abril, caso sejam mesmo dispensadas, as atuais Panicats não chegarão a completar um ano no programa.

Ribeirão Preto Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.