A Série americana, “The Walking Dead”, estreia nesta quarta-feira (09) na Tela da Band. A Série de maior audiência nos EUA, estreia na TV Band para levantar os índices de audiência da emissora no horário. A Série ocupou o horário das "férias de transmissão" do Futebol na emissora.
 |
| The Walkgin Dead (Foto: Divulgação) |
The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zombie; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por um desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zombies. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.
A Série, que atualmente, está em sua 3ª temporada, além de ser exibida na Band, tem exibição na TV por Assinatura pela Fox.
The Walking Dead já chegou a marcar 13 milhões de espectadores nos Estados Unidos, batendo seu Recorde.
Da Redação - @faclubeband
audiência
band
emissoras
horários
Ibope
Infantil
Notícias
programação
Séries Filmes
The Walking Dead
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.