Verão de novidades: Nesta segunda (7)estreia "O mundo segundo os Brasileiros" na Band
07 janeiro, 2013Nosso jeito,nossa cultura, nossa alegria, nosso calor humano,nosso ritmo,nosso molejo... Várias são as características que fazem dos Brasileiros um povo marcante em qualquer lugar.Expandindo fronteiras,chegando até onde antes ninguém esperava, não é difícil encontrar Brasileiros morando em diferentes países do mundo,mas será fácil a adaptação?novo clima, culinária e costumes não causam um choque cultural? É isso que vamos descobrir com a estréia da 3ª temporada do mundo segundo os Brasileiros.
13 Brasileiros que vivem em outro país mostram seu cotidiano.Príncipais pontos turísticos,cultura, culinária, e curiosidades dos países onde escolheram para viver serão abordados pelos Brasileiros longe de casa semana a semana no programa da Band que é baseado em um formato argentino.
Na temporada 2013 o docu-reality feito em parceria com a produtora Eyeworks cuatro cabezas vai mostrar como vivem o Brasileiros que Moram em Nova Déli(Índia), Ho Chi Minh (Vietnã), San Francisco (EUA) e Sydney (Austrália),além de outras cidades.
Fique ligado,O mundo segundo os Brasileiros estréia Logo mais 23:40, logo após a estreia do Mulheres Ricas 2 na Band.
Por @Jhonny_D_Oliver
@faclubeband
band Destaque estreias estreias na band O mundo segundo os brasileiros programação programas reality show
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.