Verão de novidades: Nesta segunda (7)estreia "O mundo segundo os Brasileiros" na Band

07 janeiro, 2013

Nosso jeito,nossa cultura, nossa alegria, nosso calor humano,nosso ritmo,nosso molejo... Várias são as características que fazem dos Brasileiros um povo marcante em qualquer lugar.Expandindo fronteiras,chegando até onde antes ninguém esperava, não é difícil encontrar Brasileiros morando em diferentes países do mundo,mas será fácil  a adaptação?novo clima, culinária e costumes não causam um choque cultural? É isso que vamos descobrir com a estréia da 3ª temporada do mundo segundo os Brasileiros.

13 Brasileiros que vivem em outro  país mostram seu cotidiano.Príncipais  pontos turísticos,cultura, culinária, e curiosidades dos países onde escolheram para viver serão abordados pelos Brasileiros longe de casa  semana a semana no  programa da Band que é baseado em um formato argentino.

Na temporada 2013 o docu-reality feito em parceria com a produtora Eyeworks cuatro cabezas  vai mostrar como vivem o Brasileiros que Moram em  Nova Déli(Índia), Ho Chi Minh (Vietnã), San Francisco (EUA) e  Sydney (Austrália),além de outras cidades.

Fique ligado,O mundo segundo os Brasileiros estréia Logo mais 23:40, logo após a estreia do Mulheres Ricas 2 na Band.


                                                                                          Por @Jhonny_D_Oliver

                                                                                                @faclubeband

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.