Zequinha Miguel e Mauro Nask estreiam na Band

07 janeiro, 2013
Na noite da última sexta-feira, os apresentadores do programa Perfil, Zequinha Miguel e Mauro Nask, estiveram no teatro do Centro Cultural Theophilo Massad, no Centro de Angra dos Reis, para uma apresentação privê do programa que voltou a ser transmitido pela TV Bandeirantes regional, para 72 municípios. A estréia do programa aconteceu na manhã de sábado.

Ao site "A VOZ DA CIDADE", Zequinha Miguel que também é presidente da Fundação de Cultura de Angra dos Reis (Cultuar), falou da importância do programa na região. "Estamos com o programa Perfil há sete anos no ar. Já passamos pela TV Local, TV Comunitária, TV Play Xd, e agora recebemos uma proposta da Band e estamos voltando. Pra se ter uma ideia na nossa audiência, o nosso canal no Youtube, já são 329 vídeos postados que já ultrapassaram a casa de 300 mil acessos", afirmou Zequinha, anunciando que está saindo do programa para se dedicar a Cultuar. "Eu agora sou presidente da Cultuar e não vai dar pra conciliar o programa. Quero me dedicar exclusivamente à Cultuar", disse.

Segundo Mauro Nask, o programa surgiu há sete anos através de um grupo de teatro. A ideia era fazer uma telenovela, e o programa Perfil seria o making off da telenovela. Por diversos motivos, a telenovela parou, e foi dado prosseguimento ao programa que é sucesso até hoje. "O programa sempre foi focado na cultura local. Nos eventos culturais, nos acontecimentos positivos. A gente, por opção, não gera informação negativa", explicou Mauro Nask, que com a saída de Zequinha Miguel voltará a ser, também, o apresentador.

No programa de estreia, foi abordado as posses da prefeita Conceição Rabha (PT) em Angra dos Reis, e do prefeito Carlos José Gama Miranda, o Casé (PT), em Paraty; o reveillon no Iate Clube Aquidabã, em Angra dos Reis; e os dez anos da campanha de trânsito da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam).

O programa Perfil apresentado por Mauro Nask, será transmitido aos sábados de 8h30 às 9 horas, na TV Band.

A Voz da Cidade

Um comentário:

  1. Adoro esse programa a gente fica sabendo de notícias maravilhosas da região mais bonita do Brasil a Costa Verde.
    Viva Zequinha Miguel e Mauro Nask!!!

    ResponderExcluir

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.