Ao site "A VOZ DA CIDADE", Zequinha Miguel que também é presidente da Fundação de Cultura de Angra dos Reis (Cultuar), falou da importância do programa na região. "Estamos com o programa Perfil há sete anos no ar. Já passamos pela TV Local, TV Comunitária, TV Play Xd, e agora recebemos uma proposta da Band e estamos voltando. Pra se ter uma ideia na nossa audiência, o nosso canal no Youtube, já são 329 vídeos postados que já ultrapassaram a casa de 300 mil acessos", afirmou Zequinha, anunciando que está saindo do programa para se dedicar a Cultuar. "Eu agora sou presidente da Cultuar e não vai dar pra conciliar o programa. Quero me dedicar exclusivamente à Cultuar", disse.
Segundo Mauro Nask, o programa surgiu há sete anos através de um grupo de teatro. A ideia era fazer uma telenovela, e o programa Perfil seria o making off da telenovela. Por diversos motivos, a telenovela parou, e foi dado prosseguimento ao programa que é sucesso até hoje. "O programa sempre foi focado na cultura local. Nos eventos culturais, nos acontecimentos positivos. A gente, por opção, não gera informação negativa", explicou Mauro Nask, que com a saída de Zequinha Miguel voltará a ser, também, o apresentador.
No programa de estreia, foi abordado as posses da prefeita Conceição Rabha (PT) em Angra dos Reis, e do prefeito Carlos José Gama Miranda, o Casé (PT), em Paraty; o reveillon no Iate Clube Aquidabã, em Angra dos Reis; e os dez anos da campanha de trânsito da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam).
O programa Perfil apresentado por Mauro Nask, será transmitido aos sábados de 8h30 às 9 horas, na TV Band.
A Voz da Cidade
apresentadores
band
estreias
local
Notícias
programas
rio de janeiro
TV Band Rio
Zequinha Miguel e Mauro Nask
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Adoro esse programa a gente fica sabendo de notícias maravilhosas da região mais bonita do Brasil a Costa Verde.
ResponderExcluirViva Zequinha Miguel e Mauro Nask!!!