Band erra feio na inversão dos narradores esportivos

19 maio, 2013
Téo José vai narrar a final da Liga dos Campeões
Téo José vai narrar a final da Liga dos Campeões
A Bandeirantes, ao contrário da Globo e Espn, vai deixar Téo José nos seus estúdios em São Paulo, para a final da Liga dos Campeões, Bayern e Borussia, dia 25, em Londres.
Em compensação já decidiram mandar Luciano do Valle para os Estados Unidos transmitir as "500 Milhas de Indianápolis", no dia 26. O Luciano, fique bem claro, merece de todos o maior respeito e consideração. Tem uma história muito bem montada na narração esportiva – futebol, vôlei, basquete e companhia bela, mas Fórmula Indy sempre esteve longe de ser o seu negócio. Muito ao contrário. Todas as experiências realizadas, especialmente as mais recentes, sempre terminaram em tragédias. Desconhecimento de regras, nomes e narração de replay, entre tantas outras.

Isto, mais uma vez, aconteceu na última corrida em São Paulo. Algo, para quem assistiu, muito próximo do vexatório.

Por que, então, não seguir o que recomenda o bom juízo? Deixar as "500 Milhas de Indianápolis" para o Téo José, que é um especialista em automobilismo, e o Luciano com a decisão de um título internacional de futebol, onde ele sempre se sai melhor.

Verifica-se que três coisas estão faltando no meio de tamanha queimação de filme: profissionalismo, bom senso e humildade. Aos telespectadores da Band só cabe, uma vez mais, lamentar tal inversão de valores.

A informação é do colunista Flávio Ricco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.