Turfe: Band cria canal de TV do Jockey Clube

20 maio, 2013
A ideia é resgatar o interesse do público pelas tradicionais provas de turfe, com uma nova programação transmitida em tecnologia HD

Vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad, disse que rádios aproveitaram conteúdo / Divulgação/Band
Vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad
Com um investimento de R$ 9,5 milhões, o Grupo Bandeirantes de Comunicação cria o novo canal de televisão do Jockey Club de São Paulo. A ideia é resgatar o interesse do público pelas tradicionais provas de turfe, com uma nova programação transmitida em tecnologia HD.

Segundo o vice-presidente do Grupo Bandeirantes, Paulo Saad, as rádios Bandeirantes, Band News FM e Bradesco FM também vão utilizar o conteúdo, (ouça ao lado)

A nova TV Jockey terá o apoio do Grupo Codere, multinacional líder no turfe da América Latina, com operações no Uruguai, México e Panamá.

O diretor geral no Brasil, André Guelfi, espera que a iniciativa afaste a fama que o Jockey tem de ser um espaço da elite paulistana.

A Codere vai investir R$ 10 milhões em equipamentos turfísticos, como novos partidores para os cavalos e softwares mais modernos para apostas.

Outro parceiro é o Grupo Churchill Downs, de Kentuck, nos Estados Unidos, onde há cento e 39 anos acontece a maior prova do turfe mundial.

O presidente do Jockey Club de São Paulo, Eduardo da Rocha Azevedo, diz que o objetivo é contribuir que para que o esporte alcance um padrão internacional.

O diretor executivo do Jockey, Horácio de Mendonça Neto, diz que as mudanças levarão cerca de um ano para serem concluídas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.