| Equipe esportiva da Band que cobriu a Copa das Confederações |
Ricco até escreveu: "vai faltar gente para a Copa do Mundo". Se quisesse, poderia ter escrito: vai sobrar trabalho para quem ficar.
Pois bem, hoje, quinta(18), é a vez de Keila Jimenez em sua coluna "Outro Canal", no jornal "Folha de S.Paulo", tratar do tema nada agradável para a emissora do Morumbi. Sobretudo para quem está perdendo seu emprego por lá. Segundo ela, anteontem, houve cinco demissões no Esporte da Band, entre elas a do chefe de redação do setor, Terence Paiva. "Bom dia. Tô na pista... o passaralho pegou este que vos tecla. Não é só pelos R$ 0,20, mas agradeço oportunidades e indicações", escreveu ele em sua conta na rede social Twitter.
E para quem acha que a coisa pode toma proporções maiores, dignas do que ocorreu recentemente na TV Record, a própria colunista dá a entender que o canal da Barra Funda é insuperável no quesito "facão" ao reforçar que novos cortes estão previstos para os próximos meses.
Enfim, essa é uma disputa nada boa. O mais curioso, no que se refere à Band, é que se falou com certa empolgação sobre os bons resultados da emissora na recente cobertura da Copa das Confederações (só ela e a Globo transmitiram em TV aberta os jogos do torneio conquistado pela Seleção Brasileira de Felipão), com crescimento na audiência, até. Pelo jeito, acreditam que possam fazer mais com menos gente.
Informação do site Yahoo! Esportes
2014
band
copa
Copa das Confederações
demissão
direção
esportes
Futebol 2013
Notícias
programação
programas
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.