A luxuosa vida do funkeiro 'MC Nego do Borel' e uma equipe de futebol indígena são temas do "A Liga"
29 abril, 2014
Mel Fronckowiak vai mostrar que o funk ostentação chegou com força total ao Rio de Janeiro e pra ficar. Ela vai subir o morro e conhecer a vida luxuosa do funkeiro MC Nego do Borel, o atual astro da comunidade. Mulheres, ouro e carrões já fazem parte da rotina do cantor, tomando o lugar do crime e do sexo nas letras de suas músicas.
Thaíde vai viajar até Bom Jesus do Tocantins, a 480 km de Belém, no Pará, para conhecer um time do futebol formado por uma tribo de índios: o “Gavião Kyikatejê”. Em quase 120 anos do esporte no Brasil, só em 2014 uma equipe indígena conseguiu chegar à primeira divisão de um campeonato. Mas mesmo na elite dos clubes, os jogadores não deixam de lado seus costumes e sua cultura ancestral. E ainda neste programa, o quadro “Dia D” vai mostrar a história de um cantor que, antes de alcançar o sonho do estrelato, sofre um acidente que o deixa tetraplégico e sem voz.
A Liga vai ao ar todas as terças-feiras, às 23h, pela Band.
Saiba mais em www.band.uol.com.br/aliga/ e curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/assessoriaband
a liga
band
Fique por dentro
programação

© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.