Não deveria acontecer, mas vez por outra surgem denúncias do tipo. A Record agora é acusada de ter se apropriado de um material da Bandeirantes.
No "Cidade Alerta", da noite desta segunda-feira, foi ao ar um áudio exibido com exclusividade pelo "Jornal da Band" na quinta da semana anterior, com a voz do menino Marcelo Pesseghini dizendo que amava a mãe. Ainda sobre a tragédia da família Pesseghini.
Isto, segundo se apurou, ficou evidente porque a gravação, trilhada e mixada pela Band, foi ao ar editada exatamente da mesma forma no programa do Marcelo Rezende. Outra evidência apresentada é que este áudio não consta no inquérito - foi obtido pela equipe da TV Bandeirantes com uma fonte da família, que afirma não ter fornecido o material para mais nenhuma emissora.
Clamada a se manifestar, a Record informa que também teve acesso ao mesmo material, através de um policial do DHPP - Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, cujo nome – por razões óbvias - não pode ser revelado.
A informação é do colunista Flávio Ricco/UOL!
band
concorrentes
Fique por dentro

© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.