Apresentador fez a revelação durante participação no programa Rede Verde Amarela, da Nativa FM
Novo contratado da Band, Luiz Bacci participou neste sábado, dia 28, do programa Rede Verde Amarela, da Nativa FM.
Além de falar sobre as novidades de seu programa, que estreia depois da Copa do Mundo na tela da emissora, o apresentador fez uma revelação: seu pai, o médico ginecologista Luiz Carlos Bacci, foi o responsável pelo parto do jogador Neymar, camisa dez da seleção brasileira, que nasceu há 22 anos, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.
Ele explicou que a família só foi descobrir essa curiosidade depois da morte de seu pai. Na época, Sr. Bacci era um dos médicos principais da cidade.
"Meu pai mal podia imaginar que ele botava no mundo o maior jogador do planeta e a mãe ganhava na Mega-Sena", disse aos risos.
Nesta semana, Bacci foi o convidado do programa "Café com Jornal" e contou que começou a carreira aos 11 anos de idade. "Desde muito pequeno eu já sabia que queria fazer televisão e rádio. Eu ia nas festas e quando via os apresentadores, os mestres de cerimônia, ficava encantado em como é que pode uma pessoa chamar a atenção de tanta gente?", afirmou.
A paixão era tanta que ele chegou a virar um "viciado" em aparelho de TV. "Eu gostava do televisor, não só de quem fazia televisão, mas também daquele aparelho. Tanto que eu tinha quatro no meu quarto", entregou.
Aos 10 anos, em um almoço, Bacci encontrou o dono da rádio de sua cidade e pediu uma oportunidade. "Ele me olhou de cima a baixo e falou: 'gostei de você'. E me deu um programa de rádio, foi louco. Com 14 anos cheguei a mediar debate político", relembra.
Assista aos vídeos com sua participação:
Fonte: Band
luiz bacci
Nativa FM
Novidades
novos programas
programação
Rede Verde Amarela
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.