Nenhum náufrago ficou para trás. Todo o elenco do "Pânico na TV" fechou com a Band. O apresentador e humorista Emilio Surita, líder do grupo, disse ao "F5" nesta sexta-feira que "100% do elenco fechou".
Ele não quis adiantar outros detalhes. Pouco se sabe do contrato, mas a estreia deve ocorrer em março. A negociação entre Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, mentor do "Pânico", e o grupo Band ocorreu durante todo o ano passado.
Os atrasos da RedeTV! nos pagamentos a Tutinha, que por sua vez paga ao seu próprio núcleo-cabeça (Emílio, Carioca, Bola, Ceará etc), foram determinantes.
Em dezembro, Tutinha e o próprio Emílio tiveram de emprestar dinheiro para funcionários e colaboradores que ficaram com pagamentos atrasados na RedeTV!.
Além do "Pânico", a Band também vem negociando com Luciana Gimenez, outra estrela da RedeTV! de seu marido Marcelo de Carvalho.
O "Pânico na TV" estreou na emissora em 2003 e por oito anos consecutivos foi seu maior ibope e faturamento.
band
Pânico na TV
Além do "Pânico", a Band também vem negociando com Luciana Gimenez, outra estrela da RedeTV! de seu marido Marcelo de Carvalho.
O "Pânico na TV" estreou na emissora em 2003 e por oito anos consecutivos foi seu maior ibope e faturamento.
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.