BAND anuncia chegada do "Pânico"

17 fevereiro, 2012
Emílio Surita, apresentador do programa, está animado com nova fase (foto de arquivo) / Celso Akin/AgNews
Emílio Surita, apresentador do programa, está animado com nova fase (foto de arquivo) Celso Akin/AgNews
A Band e o "Pânico" anunciam a assinatura de contrato que oficializa a vinda da atração e do elenco (completo) do programa para a emissora. A assinatura acontece após a saída da equipe da emissora anterior.

O diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, comemora a contratação. "Estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado", afirma.

Emílio Surita, apresentador da atração humorística, completa: "Estamos todos animados com os desafios que essa nova fase vai nos proporcionar".

O "Pânico" estreia na Band junto com a nova programação a partir de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.