A partir de abril deve entrar no ar uma nova rede de rádios no Brasil. Uma parceria entre Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Grupo Bel, proprietário da antiga Oi FM, se unirão para montar uma nova emissora.De acordo com informações do Meio & Mensagem, a nova rádio ocupará a frequência da Oi FM e deve ter programação totalmente jornalística. O acordo definitivo entre a Band e o Grupo Bel deve ser fechado até o fim desta semana.
A nova emissora contará com um patrocinador master que terá seu nome inserido na marca, em um acordo de naming right. Ao que parece o anunciante será uma instituição bancária, cujo nome ainda é mantido em sigilo.
IMPRENSA tentou contato com a Band para apurar as informações, mas não obteve retorno.
Portal Imprensa
grupo bandeirantes
Grupo Bel
Notícias
Oi Fm
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.