"Eu to na Band" - Confira o novo comercial da Band Curitiba.

20 fevereiro, 2012
O novo comercial da Band Curitiba, criado pelo Departamento de Marketing da emissora em parceria com a Adção Propaganda e hands up! produções, acompanha o já tradicional tema "Eu tô na Band". A ideia veio para ilustrar a programação diversificada da Band e a proximidade da emissora e seus apresentadores com as pessoas da comunidade: "Eu tô na band, a band tá na minha casa".

Neste ano, o comercial contou com um jingle criado e interpretado pela banda curitibana Punkake. Em breve, serão veiculados também anúncios para revistas e jornais que acompanham esta ideia e mostram como a comunidade realmente está ligada na Band.

Confira o vídeo



Band Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.