Ivete e Saulo são os vencedores do troféu BAND FOLIA

21 fevereiro, 2012


Da Redação
Rita Batista e Érico Aires revelaram na tarde desta terça-feira, dia 21, os vencedores do Troféu Band Folia, que elege os melhores artistas do Carnaval de Salvador.

Ivete Sangalo, a “presidenta da Bahia”, foi eleita pelos internautas do Portal da Band a Melhor Cantora deste ano na folia baiana.

Magary Lord, compositor de “Inventando Moda” e que cantou à frente do Araketu em 2012, ficou com o prêmio de Melhor Artista Revelação.

Saulo Fernandes, vocalista da banda Eva, ganhou o título de melhor cantor e ainda viu seu grupo vencer em mais duas categorias: Melhor Bloco e Melhor Música, por “Circulô”.

A lista dos vencedores foi fechada pelo Harmonia do Samba, liderado por Xanddy, que foi eleito o Melhor Grupo de Pagode da festa.

Os artistas premiados vão receber o Troféu Band Folia na noite desta terça das mãos de Adriane Galisteu e Betinho, que recebem os preferidos dos foliões no glass da Band montado no circuito Barra-Ondina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.