Acostumada a marcar boa audiência com a transmissão do futebol, a Band perdeu audiência no último domingo (19), em que não houve jogo e sim a exibição da festa do carnaval.
A emissora do Morumbi ficou atrás da RedeTV! e da TV Cultura na média-dia, que é a média da audiência entre 07h e 00h.
Enquanto a RedeTV! marcou 1,2 e a Cultura teve 1 ponto, a Band amargou o 6° lugar com apenas 0,9 pontos.
A Band exibiu na maior parte do dia o carnaval ao vivo direto de Salvador e Recife e oscilou entre o 5° e o 6° lugar durante esta transmissão.
Os dados são consolidados do Ibope na grande São Paulo e cada ponto equivale a 60 mil domicílios.
Natelinha
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.