Conhecidos por suas brincadeiras politicamente incorretas, os integrantes do ”Pânico” estavam acostumados a ter liberdade na Rede TV!.
Manaus - Os humoristas do Pânico na TV não querem apenas salários em dia, aumento de quase 20% e maior participação em merchandisings do programa. Para trocar a Rede TV! pela Band, eles pediram à direção da Band ”liberdade total” em suas piadas.
O motivo seria a preocupação com o ocorrido com Rafinha Bastos, no “CQC”, em outubro de 2011. O comediante fora suspenso da atração após uma piada envolvendo Wanessa Camargo. Diante da pressão do marido de Wanessa, o empresário Marcus Buaiz, a direção da emissora não hesitou em afastar Rafinha, que era um dos principais nomes da bancada do “CQC”.
A situação se tornou insustentável e Rafinha acabou deixando o programa e a Band. Agora vai reinar no canal pago FX.
Conhecidos por suas brincadeiras politicamente incorretas, os integrantes do ”Pânico” estavam acostumados a ter liberdade na Rede TV!. O fruto disso é uma série de processos nas costas, envolvendo artistas como Luana Piovani e Carolina Dieckmann.
Mesmo assim, eles continuam invadindo eventos, atormentando famosos e criando inimizades. Essa, por sinal, é a marca registrada da atração.
D24am.com
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.