Diretor comercial da Band marca presença no camarote
Marcelo Mainardi, diretor executivo comercial da Band e do Portal da Band, está muito feliz com o resultado do Carnaval deste ano. Segundo ele, os patrocínios cresceram 32%.
“O grande mote do Carnaval deste ano é aprofundar a importância da Band dentro do Band Folia e aumentar o relacionamento com os clientes”, revela. Mainardi acredita que o objetivo do camarote é ser melhor que o do ano passado e que o do próximo ano seja ainda melhor que o deste. “Queremos que o camarote Planeta Band seja um objeto de desejo e estamos conseguindo isto”.
Com informações do PORTAL BAND.
band
band folia
Carnaval 2012
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.