Mainardi: Planeta Band está cada ano melhor

18 fevereiro, 2012
Diretor comercial da Band marca presença no camarote  / Paulo César Lima/Band
Diretor comercial da Band marca presença no camarote 


Marcelo Mainardi, diretor executivo comercial da Band e do Portal da Band, está muito feliz com o resultado do Carnaval deste ano. Segundo ele, os patrocínios cresceram 32%.

“O grande mote do Carnaval deste ano é aprofundar a importância da Band dentro do Band Folia e aumentar o relacionamento com os clientes”, revela. Mainardi acredita que o objetivo do camarote é ser melhor que o do ano passado e que o do próximo ano seja ainda melhor que o deste. “Queremos que o camarote Planeta Band seja um objeto de desejo e estamos conseguindo isto”.

Com informações do PORTAL BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.