Com contrato já fechado e sem nenhuma dúvida de que a transferência da RedeTV! para a Band será feita, o "Pânico na TV" começa a ter seu site preparado pela nova emissora.A Band já disponibilizou um teaser no site www.band.com.br/panico, endereço o qual vai hospedar a página do programa. Há uma foto dos integrantes da atração com o título "Aguarde…".
Como forma de contribuir para a divulgação, a Band também inseriu a interação com Facebook, Twitter e Google+. Até às 16h deste sábado, havia mais de 200 indicações para o Facebook, 80 para o Twitter e quase 30 no Google+.
Natelinha
band
Notícias
Pânico na TV
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.