Para Luque, o elenco foi uma das melhores contratações da emissora: "adorei a ideia, é um humor diferente. Nunca tivemos rivalidade como as pessoas imaginam, nos damos bem e vai ser demais. Vamos invadir o Pânico na TV e mostrar que chegamos aqui primeiro", brincou o apresentador.
Sobre a reestreia do CQC, Marco Luque afirmou que o programa vai voltar com muitas novidades, uma delas, a troca de posto de Oscar Filho que deixa as reportagens e assume a bancada ao lado de Luque e Marcelo Tas. "Também teremos uma abertura nova", adiantou. O CQC volta ao ar na Band no dia 12 de março.
Marco Luque curte pela terceira vez o Carnaval em Salvador e disse que adora. Ele subiu no trio elétrico do Chiclete com Banana ao lado de Adriane Galisteu: "meus pais são descendente de negros, então aqui o sangue é quente", brincou.
Terra
band
cqc
marco luque
Notícias
Pânico na TV
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.