"Vamos invadir o 'Pânico", diz 'CQC' sobre ida do programa à Band

20 fevereiro, 2012


Marco Luque foi mais uma celebridade que curtiu o camarote Terra, em Salvador, na noite desta segunda-feira (20). Empolgado, subiu no trio do Chiclete com Banana e comentou a ida do Pânico na TV para a Band.

Para Luque, o elenco foi uma das melhores contratações da emissora: "adorei a ideia, é um humor diferente. Nunca tivemos rivalidade como as pessoas imaginam, nos damos bem e vai ser demais. Vamos invadir o Pânico na TV e mostrar que chegamos aqui primeiro", brincou o apresentador.

Sobre a reestreia do CQC, Marco Luque afirmou que o programa vai voltar com muitas novidades, uma delas, a troca de posto de Oscar Filho que deixa as reportagens e assume a bancada ao lado de Luque e Marcelo Tas. "Também teremos uma abertura nova", adiantou. O CQC volta ao ar na Band no dia 12 de março.

Marco Luque curte pela terceira vez o Carnaval em Salvador e disse que adora. Ele subiu no trio elétrico do Chiclete com Banana ao lado de Adriane Galisteu: "meus pais são descendente de negros, então aqui o sangue é quente", brincou.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.