Rafinha Bastos usou o Twitter para confirmar que é o novo contratado dos canais Fox.
Com uma frase irônica e uma foto, o apresentador postou uma foto diante do letreiro da Fox International Channels.
- Taxa de desemprego do país sofre nova queda. Wellcome Back, holerite.
Logo depois, também na rede social, o apresentador falou mais sobre o que fará no canal da TV paga.
- Amigos, o que farei no Canal FX não é reality. Ninguém quer ver um programa feito numa delegacia de polícia. É uma série de ficção.
De acordo com a assessoria de imprensa dos canais FOX ao R7, o humorista estreará a série A Vida de Rafinha Bastos, que mostrará a rotina de sua própria vida.
O vice-presidente de programação e conteúdo da Fox, Paulo Franco, recebeu o apresentador com festa e elogios.
- O Rafinha Bastos é a cara do FX. O tipo de humor e o formato do programa será uma combinação de sucesso. Queremos exibir a pré-estreia ainda este semestre.
O humorista por sua vez, falou que está satisfeito com sua nova casa.
- Há mais de dois anos eu venho amadurecendo esta série. Tenho orgulho de ter o FX como parceiro. O canal combina com este projeto e tenho certeza que será muito divertido.
Bastos rescindiu o contrato com a Band após ser afastado da bancada do CQC (Band). Em setembro de 2011, o humorista fez uma piada com a cantora Wanessa, que estava grávida de seu primeiro filho.
R7
band contratação cqc fx rafinha bastos rafinha no fx
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.