A série consagrada da FOX está começando a dar seus resultados. Segundo dados prévios do IBOPE na grande São Paulo, o seriado “Os Simpsons” bateu recorde de audiência desde que estreou na Band, na última terça-feira (01).
O seriado marcou 3.8 pontos de média, com pico de 6 pontos, mas cravou o quarto lugar no ranking de audiências. No horário do confronto, a Globo ficou com 30.2, o SBT em segundo com 6.0 e a Record na terceira colocação com 5.2.
A série faz parte do novo pacote de programação da emissora para o ano de 2013, junto com “iCarly” e “The Walking Dead”. Lembrando que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Almanaque da TV
audiência
band
emissoras
horários
Ibope
Infantil
Notícias
Os Simpsons
programação
séries

© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Só precisa melhorar a legenda do desenho,pq a antiga e a atual que colocaram são péssimas!A antiga é meio estranha,e a atual não da pra ler nem entender absolutamente nada!Insiram somente letras(caracteres),e coloquem uma fonte de letra que de para ler!
ResponderExcluirInsiram a font de letra "COMIC SANS MS",ou a própria fonte de letra usada para escrever "OS SIMPSON"
ResponderExcluirO desenho agora precisa só se tornar tradição na tela da BAND;muito bom em Minas o desenho conseguiu empatar com a tv alterosa afiliada SBT,na vice liderança ficando alguns minutos a frente.Excelente desenho sucesso não só nos EUA mas no mundo todo;
ResponderExcluiracredito que em sao paulo o desenho irá se consolidar na 3 posição em breve marcando de 5 a 6 pontos de média.
ResponderExcluirDo jeito que anda a concorrência daqui a pouco a BAND assume o primeiro lugar em todo o Brasil.
ResponderExcluir