| A Musa da Band comanda nova atração |
A partir desta segunda(14) às 21h20, a Band passa a exibir antes da série OS SIMPSONS uma nova tração: ZOO. O programa é uma grande viagem pelo mundo real e virtual.
Famosos ou anônimos. Homens ou animais. Real ou imaginado. Do presente ou do passado. O lado mais incrível, extraordinário, excêntrico, ou inesperado da vida e do mundo, terá espaço na atração.
Em reportagens captadas por aqui ou pelo mundo afora ou com conteúdo da web, o programa vai falar de pessoas, bichos, coisas, lugares, atitudes, ideias, manifestações, competições. Por bizarrice ou curiosidade.
E a atração também vai falar dos bastidores da Band, mostrando o que rolou nas gravações e o que tem de melhor em cada programa.
O ZOO estreia nesta segunda(14) às 21h20 sob o comando de Nadja Haddad.
HD onde disponível
Acesse o site: em breve.
Band.com.br/tv
band
Band zoo
estreia
estreias na band
horário nobre
nadja haddad
noites
Notícias
programas
Variedades
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Espero que seja muito melhor que o vídeo news, porque
ResponderExcluirapesar de ser um bom programa, repetia muita coisa e parecia servir como tapa buraco da programação.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir