Mesmo após inúmeras tentativas de se emplacar atrações próprias na
faixa da manhã, a Band continua com dificuldades de audiência.
O "Primeiro Jornal" obteve apenas 0,1 de média, conquistando assim
aproximadamente 6 mil domicílios na Grande São Paulo. Já o "Dia Dia", de
Daniel Bork, fechou com 0,4 - alcançando 24 mil domicílios.
O desempenho dos dois programas é bastante aquém ao de seus
principais concorrentes. O "SP no Ar" (Record), por exemplo, marcou 6,3
pontos de média neste mesmo dia. Já o "Mais Você" (Globo), que disputa
diretamente com o "Dia Dia", obteve 6,4.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
A notícia é do portal Natelinha
audiência
band
dia dia
horários
Ibope
manhãs
Notícias
primeiro jornal
programação
programas
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.