O Grupo Bandeirantes pretende lançar ainda neste ano mais três canais de TV por assinatura. Entre eles, de acordo com a Folha de S. Paulo,
há a possibilidade da TV Corinthians entrar no acordo. Paulo Saad,
vice-presidente do grupo, é quem teria confirmado a negociação.
Saad admitiu ao jornal paulistano que está avaliando
vários pontos do negócio, mas mostrou pessimismo sobre o andamento das
negociações. Se não acertar com o canal corintiano, o grupo já definiu
que procurará outra rede com programação esportiva, sem especificar qual
seria outra possibilidade.
Atualmente, o Grupo Bandeirantes possui cinco canais
pagos: Band News, Band Sports, Terra Viva, Sex Privê e Arte 1. Para
somar oito, além do esportivo, serão acrescentados um canal voltado para
o público feminino e mais um canal jornalístico.
A informação é do portal Terra!
band
corinthians
grupo bandeirantes
negociações
Notícias
TV Corinthians
tv paga
tv por assinatura
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.