![]() |
| Astrid, Leão e Aparecida. |
Apresentado inicialmente por Astrid Fontenelle, Leão Lobo e Aparecida Liberato, o programa exibia notícias do dia, debates, prestação de serviços, temas de família e femininos (moda, artesanato, culinária, saúde e beleza), fofocas, numerologia, além de entrevistas e notícias "quentes", com flashes ao vivo da jornalista Luciana Liviero. Era dividido em duas partes: das 12h30 às 15h era direcionado à região da Grande São Paulo, e das 15h00 às 16h30 para todo o Brasil.
Em 2003 deixam o programa Leão Lobo que tem seu contrato agora exclusivo para um programa de fofocas De Olho nas Estrelas e Aparecida Liberato, cujo contrato venceu em 30 de maio e não foi renovado.
![]() |
| Leonor Corrêa no comando do programa |
Em 23 de setembro de 2005, com a chegada de Claudete Troiano à Band, o Melhor da Tarde, junto com o Dia Dia de Viviane Romanelli, saíram definitivamente da grade da emissora.
Melhor da Tarde foi criado quando Rogério Gallo assumiu direção de programação da Bandeirantes. Contratado pela Bandeirantes para deixar a emissora de cara nova. Numa época que emissora queria se livrar da Rotulo "Canal Do Esporte".
Junto com programa foi criado outras atrações "HORA DA VERDADE", "ESPORTE TOTAL", DIA DIA COM OLGA BONGIOVANNI.

Todos os sábados às 12h Por: Mike Meneghetti
Contato: faclubeband@hotmail.com - @MeneghettiMike
**As fotos utilizadas no Memória Band fazem parte do meu acervo pessoal.


© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.