Adriane Galisteu está tentando convencer a direção da Band a voltar a produzir o “Muito Mais”, programa de Galisteu que saiu da grade vespertina da emissora no ano passado por marcar baixos índices de audiência.
De acordo com o jornal “O Globo”, o
canal prometeu a volta do programa para este ano, mas até agora não deu
sinal verde para a produção de uma nova temporada.
Vale lembrar que outros apresentadores
do programa, Lysandro Kapila, Gominho, Rita Batista e Mônica Apor, ainda
são contratados da Band e assumiram outras funções nos últimos meses.
A informação é do site RD1 Audiência!
adriane galisteu
apresentadores
band
muito +
Muito Mais Galisteu
Notícias
programação
programas
tardes
volta
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
Concordo com a Adriane Galisteu o "Muito Mais" já deveria ter retornado em nova temporada na grade da BAND, logo após "Ycarly" até as 18:00 hrs e assim nos pouparia da mesmice do "Brasil Urgente" pelo menos por uma hora.
ResponderExcluir