Impasse na Band: Adriane Galisteu quer a volta do “Muito Mais”

22 março, 2013
http://imagem.band.com.br/f_122437.jpg
Adriane Galisteu está tentando convencer a direção da Band a voltar a produzir o “Muito Mais”, programa de Galisteu que saiu da grade vespertina da emissora no ano passado por marcar baixos índices de audiência.

De acordo com o jornal “O Globo”, o canal prometeu a volta do programa para este ano, mas até agora não deu sinal verde para a produção de uma nova temporada.

Vale lembrar que outros apresentadores do programa, Lysandro Kapila, Gominho, Rita Batista e Mônica Apor, ainda são contratados da Band e assumiram outras funções nos últimos meses.

 A informação é do site RD1 Audiência!

Um comentário:

  1. Concordo com a Adriane Galisteu o "Muito Mais" já deveria ter retornado em nova temporada na grade da BAND, logo após "Ycarly" até as 18:00 hrs e assim nos pouparia da mesmice do "Brasil Urgente" pelo menos por uma hora.

    ResponderExcluir

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.