"Os Simpsons" ganhará mais um dia de exibição na Band

11 janeiro, 2013
Em alta na Band, o seriado "Os Simpsons" ganhará mais um dia de exibição na grade da emissora.
 
Empolgada com os 4 pontos de média que vem conquistando nos últimos dias, a direção do canal decidiu exibir a animação também aos domingos.
 
A partir do dia 17 de fevereiro, "Os Simpsons" antecederá o "Pânico na Band", às 20h.
 
A Band adquiriu a série da família de Homer junto à Fox, com liberação da Globo.
 
"Os Simpsons" estreou no dia 1º de janeiro e atualmente é exibida de segunda a sexta, na faixa das 21h30. Em poucos dias, a produção já elevou em mais de 21% a audiência da emissora no horário.
 
Natelinha

3 comentários:

  1. A Band tem essa manina..todo programa q faz sucesso ela acaba aumentando os dias de exibição..se for um programa q só passa 1 vez na semana..td bem..mas, não é o caso dos Simpsons..quando uma emissora faz com a Band tem feito isso acaba prejudicando a imagem do programa..deixando o publico "cansado".
    Espero q isso não venha acontecer com os Simpsons

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Band pela grande sacada!Os simpsons mal chegaram a tela da Band,e já fazem o maior reboliço nas noites da tv Brasileira!Tem tudo pra família mais amarela da tv,se consolidar de vez na 3 posição ou na vice liderança com certeza.Futuramente com certeza a série animada irá marcar de 6 a 7 pontos de média,disputando ponto a ponto com o SBT a vice posição!

    ResponderExcluir
  3. Em vários lugares do país a série já está na vice-liderança por poucos décimos a frente do sbt

    ResponderExcluir

Nunca é permitido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas; Não é permitido comentários não relacionados ao tema do post. (que falem de outro assunto, que não esteja na matéria) Não é permitido com propagandas (spam, vírus); Não é permitido comentários com link para divulgar seu blog ou marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.