Em alta na Band, o seriado "Os Simpsons" ganhará mais um dia de exibição na grade da emissora.
A partir do dia 17 de fevereiro, "Os Simpsons" antecederá o "Pânico na Band", às 20h.
A Band adquiriu a série da família de Homer junto à Fox, com liberação da Globo.
"Os Simpsons" estreou no dia 1º de janeiro e atualmente é exibida
de segunda a sexta, na faixa das 21h30. Em poucos dias, a produção já
elevou em mais de 21% a audiência da emissora no horário.
Natelinha
2013
audiência
band
consolidados
horários
Ibope
Notícias
Os Simpsons
programação
© 2014 Fã Clube Band - Todos os direitos reservados.
A Band tem essa manina..todo programa q faz sucesso ela acaba aumentando os dias de exibição..se for um programa q só passa 1 vez na semana..td bem..mas, não é o caso dos Simpsons..quando uma emissora faz com a Band tem feito isso acaba prejudicando a imagem do programa..deixando o publico "cansado".
ResponderExcluirEspero q isso não venha acontecer com os Simpsons
Parabéns a Band pela grande sacada!Os simpsons mal chegaram a tela da Band,e já fazem o maior reboliço nas noites da tv Brasileira!Tem tudo pra família mais amarela da tv,se consolidar de vez na 3 posição ou na vice liderança com certeza.Futuramente com certeza a série animada irá marcar de 6 a 7 pontos de média,disputando ponto a ponto com o SBT a vice posição!
ResponderExcluirEm vários lugares do país a série já está na vice-liderança por poucos décimos a frente do sbt
ResponderExcluir